Job description
Estamos a procura de um profissional aderente a cultura de melhoria contínua em processo produtivo para atuar em indústrias no estado de Mato Grosso. O profissional deve ter sólida experiência em processos industriais. O consultor deve possuir experiência em atuação direta com clientes e atendimento ao público.
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilities
Executar consultorias em indústrias em manutenção;
Executar consultorias em indústrias em processo produtivo;
Atuar como consultor em atendimentos de melhoria contínua em processos produtivos;
Aplicar ferramentas de Lean Manufacturing;
Aplicar as técnicas da metodologia Six Sigma;
Visitar, contatar e prospectar clientes e interessados dos programas, projetos de inovação e tecnologia, soluções e serviços /atividades realizadas pelas entidades do Sistema FIEMT;
Prestar serviços de consultoria em diferentes frentes de negócios e gestão; da Inovação;
Interagir com o público, fazer interlocução e relacionamento, e difundir o conhecimento, as metodologias e tecnologias empregadas/desenvolvidas;
Representar as entidades do Sistema FIEMT em instituições e programas de trabalho;
Coletar e analisar dados, elaborar planilhas e relatórios para subsidiar a tomada de decisões e planejamento estratégico da Instituição;
Contribuir e realizar o controle e monitoramento do orçamento de sua área de atuação;
Realizar o monitoramento, análise e avaliação de indicadores propondo melhorias nos processos e serviços;
Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica para subsidiar decisões e para a oferta dos serviços;
Planejar, aplicar e monitorar treinamentos, palestras e cursos aos diferentes públicos, conforme planejamento;
Efetuar a gestão de projetos e programas de trabalho, conforme sua área de atuação;
Monitorar e identificar tendências Tecnológicas e de Inovação;
Solicitar a aquisição de equipamentos, ferramentas e materiais necessários para o trabalho técnico e administrativo, e para o desenvolvimento dos serviços e eventos;
Efetuar a elaboração de pareceres técnicos sempre que necessário;
Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados à área/Unidade;
Planejar, organizar e participar de feiras e eventos das entidades do SFIEMT;
Conhecer e manter-se atualizado sobre as soluções, produtos, serviços, e demais atividades ofertadas pelas entidades do SFIEMT, considerando os objetivos, metas e resultados planejados, conforme área de atuação e especialidade técnica;
Planejar, propor e monitorar as metas estabelecidas e executadas;
Propor desenvolvimento e oferta de novos produtos e serviços de acordo com as tendências e tecnologias mercadológicas;
Assessorar, elaborar relatórios e orientar tecnicamente clientes nos processos produtivos e de gestão, pautado nas normas, legislações, referências bibliográficas e conhecimento técnico, da sua área/especialidade de atuação;
Elaborar, negociar propostas de vendas e firmar contratos de serviços, seguindo tabela de preços e política de descontos;
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Engenharias ou áreas afins.
Experiência
* Experiencia comprovada no setor industrial;
Conhecimentos Específicos:
* Melhoria contínua em processos industriais;
* Planejamento e Controle da Manutenção;
* Confiabilidade;
* Prática em mapeamento de processos industriais;
* Eficiência Operacional;
* Lean Manufacturing;
* Lean Six Sigma (Diferencial);
* Redação própria e fluência verbal;
* Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos
* CNH B: Indispensável;
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável;
* Disponibilidade para viajar: Indispensável;
Additional information
Informações de contratação:
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 6.961,84
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 07h30-11h30 - 13h30-17h30;
* Município de trabalho: Cuiabá - MT;
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale refeição/alimentação;
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