A Distribuição é uma das áreas de negócios do Grupo MCassab, que atende ao mercado industrial fornecendo matérias-primas para Cosméticos, Limpeza Doméstica e Institucional, Farmacêutica, Veterinária, Alimentos e Bebidas, Química e Agrícola.
Seu propósito é gerar valor agregado aos mercados em que atua, por meio da eficiência operacional, inteligência de mercado e inovação no desenvolvimento de produtos e soluções.
Nós acreditamos na diversidade como meio para promover uma sociedade mais inclusiva e como forma de fortalecer nosso Ambiente Inovador, portanto nosso processo seletivo contempla a todos e todas sem nenhum tipo de discriminação. Você também acredita nesse valor? Então venha fazer parte do nosso time
Conheça nossas outras páginas de carreira:
MCassab Institucional -
MCassab Nutrição e Saúde Animal -
/n
• Cursando Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
• Ser proativo(a), com olhar atento para identificar erros e propor melhorias nos sites;
• Ter excelente comunicação verbal e escrita;
• Gostar de ler e escrever sobre temas variados;
• Possuir experiência em Marketing Digital e Inbound Marketing;
Vai ser um diferencial se você tiver:
• Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization);
• Familiaridade com WordPress e suas principais funcionalidades.
/n
No time Marketing, você irá:
• Escrever e publicar conteúdos em nossos blogs;
• Produzir materiais ricos em formato digital (como e-books, guias e infográficos);
• Criar novas páginas e landing pages para nossos sites;
• Desenvolver e implementar fluxos de automação;
• Realizar atualizações, correções e manutenções em nossos sites e blogs;
• Manter e otimizar o conteúdo dos sites e blogs com foco em SEO;
• Aplicar e acompanhar estratégias de SEO e SEM para otimização de busca e campanhas digitais;
• Criar e editar páginas no WordPress;
• Gerenciar formulários, QR Codes e tracklinks nos sites;
• Monitorar e otimizar os canais digitais da empresa, garantindo melhor visibilidade e performance;
• Analisar o mercado e a concorrência, antecipando ameaças e identificando oportunidades para ações de marketing online;
• Elaborar relatórios mensais de desempenho e plano de ação;
• Pesquisar e testar novas tecnologias e tendências do marketing digital;
• Acompanhar e intermediar o relacionamento com agências de marketing e tecnologia;
• E outras atividades relacionadas que possam surgir conforme as demandas do time.