Auxiliar Administrativo
Nossa equipe procura por uma pessoa com habilidades administrativas para se juntar a nós. A Security é uma empresa dinâmica e desafiadora que oferece oportunidades únicas para desenvolver sua carreira.
O candidato ideal será alguém com experiência na área administrativa, domínio do Pacote Office e habilidade no Excel. Além disso, devemos valorizar o bom relacionamento interpessoal e a proatividade.
Funções e Responsabilidades:
* Processos Administrativos: Executar processos administrativos em geral, assegurando a organização e a fluidez das rotinas do setor.
* Controle Financeiro: Realizar o pagamento de contas das unidades regionais e atuar na prestação de contas, verificando se os gastos estão em conformidade com as políticas internas da empresa.
* Gestão de Documentos e Sistemas: Utilizar portais de documentos e sistemas internos para lançamentos, atualizações e organização de informações.
* Chamados: Fazer a gestão de chamados de intermitentes e outras demandas administrativas.
* Planilhas: Criar e manter atualizadas planilhas no Excel para diversos controles.
Requisitos Essenciais:
* Experiência Comprovada na Área Administrativa;
* Domínio do Pacote Office, com forte habilidade no Excel;
* Familiaridade com processos administrativos e uso de portais ou sistemas;
* Organização e alta atenção a detalhes (crucial para o controle financeiro);
* Bom relacionamento interpessoal e proatividade.