No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO:
Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO:
Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES:
Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, venha para CAMED MICROCRÉDITO!
Responsabilidades principais:
1. Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
2. Atender clientes em todos os canais (físico e digital) do Programa Crediamigo, seguindo as políticas de crédito e procedimentos estabelecidos;
3. Prestar informações sobre produtos e serviços de microfinanças e andamento das propostas de crédito;
4. Suporte nas vendas e ações de cobrança, incluindo retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes;
5. Cadastrar informações das propostas de crédito no sistema operacional;
6. Realizar consultas cadastrais e conferir documentos necessários;
7. Submeter propostas de crédito ao sistema e acompanhar o andamento;
8. Remeter documentação à Conformidade à Distância;
9. Auxiliar na organização de eventos e na guarda de instrumentos de crédito;
10. Realizar inventários e rotinas de pessoal e pagamento da unidade;
11. Atender outras demandas relativas à área.
Requisitos obrigatórios:
* Maioridade (18 anos completos);
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
* Conhecimento em informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Benefícios:
* Salário base de R$ 1.627,72;
* Remuneração variável até R$ 823,78;
* Gratificação, seguro de vida, plano de saúde, previdência privada, convênio com instituições de ensino, reembolso creche/babá, programa Wellhub, auxílio alimentação e cesta básica, entre outros benefícios.
Carga horária e horário de trabalho:
40h semanais, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
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