Responsabilidades e atribuições O Encarregado de Loja é responsável por coordenar as atividades diárias da equipe de vendas, garantir a organização da loja, controlar estoques, zelar pelo atendimento ao cliente e auxiliar na execução das metas e estratégias definidas pelo gerente. Atua supervisionando os colaboradores, organizando produtos, vitrines e layout da loja, e apoiando a gestão operacional do dia a dia. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Internet - sistemas de busca - Intermediário - Obrigatório - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório - Word - Microsoft - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência em supervisão de equipes ou vendas em varejo, conhecimento em atendimento ao cliente, controle de estoque e organização de loja. Habilidades em liderança, comunicação e tomada de decisão. Ensino médio completo, desejável ensino superior em áreas relacionadas. Benefícios Vale Alimentação, Vale Transporte, Total Pass (Convenio Academia), Conexa Saúde (Convenio Medico, Nutricionista e Psicológico).