Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAnalista de RTA Bilíngue / Control Desk6X1 | 220H | Folgas rotativasHorários disponíveis das06:00 às 14:2009:00 às 17:2016:00 às 00:2017:00 às 01:2022:00 às 06:20(Das 00:00 às 05:00 a empresa fornece transporte particular)Modelo presencial, endereço:- Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PRSalário:R$3.012,00Requisitos:* Conhecimento ou entendimento em monitoramento de filas de atendimento (telemarketing/callcenter);* Inglês avançado/fluente;* Conhecimento do pacote MS Office (Excel Intermediário, Outlook e etc.
);* Relacionamento interpessoal;* Comunicação eficaz;* Alto poder de Organização e Negociação; * Raciocínio rápido.
* Responsabilidade, pro-atividade, facilidade em trabalhar com metas / sob pressão e comunicação eficaz.Funções Desempenhadas:Monitoramento e controle de Filas de Atendimento hora a hora, em tempo real.
Apoio ao time operacional (Supervisores e Gerentes) em sinalizações de oportunidades que busquem alavancar eficiência e a qualidade do atendimento.Benefícios:Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;Vale transporte;Auxílio Creche;Convênio médico e OdontológicoGympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental; EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor; Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz; Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;Curso de Idioma interno;Plano de carreira.