Observações: - Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN e outros). A Universidade Corporativado Sistema Indústria desempenha um papel fundamental na qualificação dos colaboradores de todo o Sistema Indústria de todo o Brasil, além do Departamento Nacional. Com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o alcance aos desafios estratégicos, a ações de capacitação e treinamento incluem cursos autoinstrucionais, síncronos e assíncronos, semipresenciais, presenciais, workshops, palestras, webinars. Estamos em busca de uma pessoa para contribuir com a Gerência de Educação Corporativa, atuando nas atividades realizadas pelo Núcleo de Projetos e pelo Núcleo de Gestão e Operação das Tecnologias Educacionais. Responsabilidades e atribuições - Apoiar na gestão de plataforma Moodle, incluindo categorização de conteúdos, criação de cursos/turmas e relacionamento com suporte técnico. Monitorar indicadores de desempenho dos cursos/ alunos. Apoiar treinamentos e capacitação de tutores para uso da plataforma. Identificar melhorias e propor inovações; - Prestar suporte direto aos colaboradores de todo Sistema Indústria, apoiar na operação da Central de Atendimento e Chat Bot, analisando e acompanhando as solicitações. Organizar e participar de discussões com foco em melhoria contínua e inovação nos processos educacionais e administrativos da área; - Atuar na criação e execução de ações educacionais alinhadas à estratégia. Acompanhar projetos do início à entrega, com foco em prazos e resultados. Apoiar o núcleo de projetos, atender clientes internos e monitorar ações presenciais, EaDe eventos como lives e aulas ao vivo. Requisitos e qualificações Formação Acadêmica - Graduação completa em Pedagogia, Educação, Letras, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Experiência Profissional - Gestão de projetos educacionais; - Gestão de operação de Plataforma de EaD; - Condução, monitoramento e apoio de aulas ao vivo, lives e palestras; - Suporte a colaboradores e apoio à Central de Atendimento; - Comunicação e relacionamento com o público. Conhecimentos Específicos - Metodologias ágeis (Ex: Kanban, Scrum, Jira, Miro); - Plataformas de videoconferências; - Ferramenta de marketing digital; - Ferramenta de criação de cursos online (e-learning); - Plataformas educacionais; - Pacote Office intermediário; - Noções de Design Instrucional; - Noções de análise de painéis e relatórios. [Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências - Inglês intermediário. Informações adicionais Informações de contratação: - Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT. - Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF. - Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas. Nossos principais benefícios: - Plano de Saúde (Abrangência Nacional) - Plano de Previdência Privada - Plano Odontológico - Seguro de Vida - Vale-Alimentação e/ou Refeição - Vale-Transporte É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.: Imagine fazerpartede uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a CNI, o SESI/DN, o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.