Descrição da vaga ?? Informações da Vaga
• Cargo: Agente de Atendimento
• Tipo de contratação: CLT
• Local: ARARANGUÁ
• Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 17h (com 1h de intervalo)
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????? Requisitos do Perfil
• Escolaridade: Ensino Médio
• Comportamentos esperados:
o Comunicação
o Agilidade
o Organização
o Alta concentração
o Flexibilidade e dinamismo para lidar com atividades simultâneas (como atuar no caixa e no atendimento simultaneamente)
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?? Principais Atividades do Cargo
1.
Atendimento ao cliente (presencial e telefônico)
2.
Apoio em caixas eletrônicos e aplicativos
3.
Abertura de contas e operações bancárias
4.
Suporte à gerência e prospecção de negócios
5.
Atualização de cadastros
6.
Suporte no uso de canais digitais (mobile, internet banking etc.)
7.
Renegociação e regularização de débitos
8.
Atuação eventual no caixa (recebimentos, pagamentos, transferências)
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?? Benefícios Oferecidos
• Vale alimentação
• Vale transporte
• Plano de saúde (Unimed) – coparticipativo
• Seguro de vida
• Cartão sem anuidade
• Quebra de caixa/tesouraria
• Auxílio educação
• Auxílio infantil
• Banco de horas
• Programa de saúde mental
• Ginástica laboral
• Treinamentos regulares
• Plano de carreira + gestão de performance
• Vacina H1N1, uniformes e taxas de empréstimo diferenciadas Área de atuação: Bancária
Cargo CBO: Caixa de banco
Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) Completo Faixa Salarial De R$ 4.000,00 à 5.000,00 Benefícios extras Plano de SaúdePrograma de Participação nos Lucros ou ResultadosSeguro de VidaVale alimentaçãoVale transporte Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial