Benefícios Ticket Alimentação; Ticket Refeição; Ticket Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida. Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atendimento híbrido (e-mail, telefone e WhatsApp) para suporte e dúvidas, abertura de chamados, retorno de chamados, manuseio de arquivo xls e TXT, navegação plataforma cliente, treinamentos, acompanhamento de tratativas, reuniões e alinhamentos com clientes. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo. Desejável vivência com SAC; Graduação em andamento ou completa é um diferencial; Experiência em atendimento no formato de SAC/pós vendas, telefônico, e atendimento ao público; Conhecimento da área de benefícios e RH será um diferencial; Pacote Office - Básico. AtendimentoHíbrido SuporteAoCliente GestãoDeChamados ComunicaçãoMulticanal AcompanhamentoDeProcessos VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1949 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)