Descrição e Responsabilidades:
Horário: 08:00 as 12:00 e 13:10 as 17:58
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Analisar solicitações de compra via sistema;
* Cotar e negociar com fornecedores, encaminhando pedidos para aprovação hierárquica, emitindo na sequência a ordem de compra;
* Analisar criteriosamente os descontos concedidos pelos fornecedores no momento da negociação, bem como solicitar esclarecimentos ou adequações, sempre que necessário;
* Analisar o histórico e fornecimento de produtos para adequar as quantidades e evitar faltas ou perdas;
* Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas;
* Pesquisar e desenvolver novos fornecedores;
* Realizar análise prévia dos contratos antes de encaminhar para a assessoria jurídica;
* Analisar solicitação de compra, especificação, adequações, necessidade, substituição, previsão de investimento;
* Acompanhar a evolução, analisar e sugerir alternativas para redução de custos administrativos e assistenciais;
* Realizar estudos de mercado para identificar novos fornecedores, tendências de preços e oportunidades de negociação;
* Avaliar fornecedores existentes quanto à qualidade, entrega, preço e condições comerciais;
* Estabelecer e manter relações comerciais de longo prazo com os fornecedores a fim de garantir melhores negociações para a Cooperativa;
* Buscar oportunidades de redução de custo sem comprometer a qualidade ou a entrega, visando a sustentabilidade da Cooperativa.
* Desenvolver planos de compras com base nas necessidades da Cooperativa e nos orçamentos estabelecidos;
* Efetuar a compra de itens essenciais para o hospital, como manutenção, Hotelaria, equipamentos e materiais médicos e cozinha;
* Prever a demanda de materiais, em conjunto com as demais áreas da Cooperativa, garantindo a continuidade das operações;
* Garantir que as aquisições estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentos legais.
* Monitorar o custo total de aquisição dos materiais.
* Elaborar e realizar a gestão dos contratos de fornecimento de produtos e serviços;
* Desenvolver e analisar indicadores do Setor, implementando ações para o cumprimento das metas e sustentabilidade da cooperativa;
Requisitos:
* Graduação em Administração, Logística, Farmácia e/ou áreas afins;
* Disponibilidade para participar de feiras e eventos do setor;
* Experiência comprovada na área de compras;
* Habilidade em negociação;
* Habilidade em análise de propostas e elaboração de contratos de compra e serviços;
* Conhecimento em avaliação de fornecedores e identificação de oportunidades de redução de custos;
* Conhecimento sobre materiais médicos, medicamentos e equipamentos hospitalares;
* Conhecimento sobre as normas e regulamentações (ANVISA, ANS e afins);
* Conhecimento em Indicadores relacionados ao processo de compras.
Benefícios:
No benefit specified