**REQUISITOS MÍNIMOS**
**Formação/ Experiência**
Recém formado em áreas diversas: Administração, Economia, Arquitetura, tecnólogo na área de Engenharia (Tecnólogo em Automação Industrial).
**Conhecimentos Específicos/ Habilidades**
Conhecimento intermediário em rotina administrativa e manutenção civil e elétrica, sem necessariamente ser Engenheiro.
**ÁREAS DE RESPONSABILIDADES**
1 - _Cumprimento do contrato._
Garantia por parte da Jones Lang LaSalle de cumprir todas as cláusulas contratuais estabelecidas nos contratos junto a Clientes.
2 - _Administrar contratos de Terceiros._
Garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos nos contratos junto aos terceiros.
3 - _Índices de satisfação do Investidor/Condômino._
Pesquisa de satisfação contratada anualmente pela Jones Lang LaSalle.
4 - _Índice de Satisfação do Usuário._
Pesquisa de satisfação contratada anualmente pela Jones Lang LaSalle.
5 - _Manter as Instalações em pleno funcionamento._
Garantir a checagem sistêmica das estruturas do empreendimento, garantindo a manutenção preventiva adequada.
6 - _Aporte Mensal_
7 - _Emissão de boletos_
Emitir os boletos aos condomínos com antecedência mínima de 15 dias, baseado nos rateios conforme fração ideal dos conjuntos ( convenção condominial), visando assegurar transparência na cobrança efetuada
8 - _Controles do fundo fixo_
Controlar o fundo fixo do condominio para utilização em gastos emergências, utilizando como base as normativas JLL, visando assegurar a transparência na prestação de contas ao condomíno.
9 - _Compras_
Controlar estoque mensal efetuando compras através de 3 cotações de fornecedores, visando redução de custos e transparência na aquisição
10 - _Lançamentos de Notas Fiscais_
Lançar as notas fiscais no condominio 21, respeitando a legislação e os prazos estabelecidos, evitando multas e juros.
11 - _Montagens do Book_
Imprimir os relatórios de contas a pagar e receber, ordená-las e encaminhar dentro do prazo ao depto financeiro.
O mesmo deverá ser verificado, encadernado e devolvido ao síndico.
12- Acompanhamentos/ cobrança de inadimplência, através de carta de cobrança ao usuário, com objetivo de redução de inadimplência