Como será seu dia-dia: Receber, validar e organizar os acionamentos (WO/ID/TSK) relacionados às fiscalizações online. Controlar o fluxo de fiscalização (abertura e encerramento de tickets) nas ferramentas do cliente, como SGMP, Smart Service e SGS. Preencher e consolidar checklists das atividades fiscalizadas. Gerar relatórios técnicos em PDF com fotos, descrições das atividades, datas e horários. Realizar o upload dos relatórios nas ferramentas oficiais do cliente, respeitando os prazos estabelecidos (SLA). Apoiar na roteirização das fiscalizações, considerando critérios técnicos e logísticos. Dar suporte à equipe de fiscalização e fornecedores em campo com informações sobre projetos, históricos de tickets e pendências. Tratar reprovações de relatórios e reenviá-los conforme exigências técnicas. Produzir relatórios gerenciais (indicadores, volumetrias, SLAs) semanais e mensais. Gerenciar a execução das implantações realizadas pelos fornecedores, sinalizando eventuais problemas de qualidade ou disponibilidade. O que esperamos de você: Ensino médio completo; Experiência prévia com controle de processos técnicos ou atividades de backoffice em operações de rede móvel e planta externa de telecomunicações; Vivência em fiscalização de rede móvel e planta externa; Domínio em planilhas (Excel avançado) e organização de documentos técnicos e operacionais; Experiência na gestão de chamados/tickets relacionados a atividades de campo; Capacidade de leitura e preenchimento de checklists técnicos; Conhecimento em leitura e/ou elaboração de projetos de rede móvel (PPI/PDI) e projetos de rede óptica (fibra). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Técnico em Telecomunicações Empresa: We service Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação Ramo: Telecomunicação (FJ)