**Oportunidade de Carreira em Suporte Técnico**
Estamos procurando por um profissional dinâmico e habilidoso para se integrar ao nosso time como técnico de suporte pleno.
Nossa empresa é líder em soluções de tecnologia e nos comprometemos em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços possíveis.
O nosso candidato ideal será responsável por:
* Configurar e manter ferramentas de monitoramento, criando alertas e dashboards de acompanhamento de serviços críticos;
* Suportar a integração entre sistemas de monitoramento e sistemas de chamados (ex: ServiceNow, GLPI), além de testes de homologação de novas regras e templates;
* Acompanhar incidentes e falhas detectadas pelas ferramentas de ITMS, analisar causa raiz e aplicar correções básicas ou acionar áreas responsáveis;
* Apoiar a equipe de infraestrutura na instalação e atualização de agentes de monitoramento em servidores físicos, virtuais e dispositivos de rede;
* Executar scripts e automações simples para coleta de dados, geração de relatórios e testes de conectividade/latência;
* Participar em inventários de dispositivos monitorados, ajustar nomenclatura e categorização dentro da ferramenta de ITMS;
O perfil do candidato deve ter:
* Conhecimento nas atividades descritas;
* Experiência comprovada na área;
* Fácil acesso ao local de atuação;
* Boa comunicação, clara e objetiva;
Requisitos adicionais incluem:
* Ensino Superior;
* Formação em Informática, Curso Técnico;
* Formação em Informática para Internet, Curso Técnico;
* Formação em Manutenção e Suporte em Informática, Curso Técnico.