ResumoDescrição de atividades relacionadas à coleta, atendimento, faturamento e apoio laboratorial, com foco na organização de guias, atendimento ao cliente e suporte administrativo no laboratório.ResponsabilidadesRealizar atendimento e coleta do cliente conferindo o pedido médico e documentos pessoais, confeccionando a guia de atendimento para realização dos exames.Realizar orçamento dos exames solicitados pelo cliente, informando os valores e/ou convênios atendidos.Realizar o recebimento de exames de pacientes particulares, gerar o procedimento de caixa, enviar à tesouraria central, emitir nota fiscal eletrônica, realizar o recebimento e enviar o malote com atendimento, nota fiscal e recebimento ao setor financeiro.Receber material biológico e cadastrar no sistema, enviando a amostra para a área responsável.Realizar atendimento de alta complexidade, através de recolhimento, cadastro e envio para o laboratório de apoio.Realizar a impressão e entrega dos resultados de exames, através da apresentação de documento de identificação ou protocolo pelo paciente.Organizar as guias de atendimento para envio ao faturamento, realizando o pré-faturamento, separação por convênio, executando a etapa de barras no sistema e enviando via malote.Orientar os clientes sobre informações do laboratório, sobre agendamento de exames, orçamento, convênios atendidos, preparo de coleta, horário de funcionamento e demais solicitações, reportando críticas, sugestões e elogios ao superior imediato.Digitizar exames realizados nos laboratórios de apoio através do lançamento no sistema de exames de laboratório de apoio, com suporte na digitação de laudos externos e internos e acompanhamento de entregas.Monitorar e inventariar o material utilizado através da verificação da validade dos materiais; realizar limpeza e assepsia dos materiais utilizados.Realizar a emissão de notas fiscais quando necessário e demais atividades pertinentes à função.Requisitos ObrigatóriosEnsino Técnico Completo em Análises Clínicas, Biomedicina ou áreas afins.Experiência em Coleta / Atendimento.Será um diferencial: experiência com sistema Shift e emissão de guias.
#J-18808-Ljbffr