**Oportunidade de Carreira:**
No papel de Assistente de Monitoria, você desempenhará um papel fundamental na garantia da qualidade do atendimento ao cliente. Sua responsabilidade será monitorar as ligações dos atendentes, detectar padrões de qualidade e identificar oportunidades de melhoria.
**Sua jornada no dia a dia:
– Você acompanhará os indicadores de qualidade e operacionais, identificando oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento;
– Desenvolverá ações operacionais para melhorar a nota de qualidade;
– Atuará com levantamento das oportunidades e retroalimentará a equipe de Operações e Treinamento para reciclagens e feedbacks corretivos;
– Realizará lançamentos de erros encontrados nas avaliações, acompanhando a devolutiva das avaliações das ações da operação na ferramenta.
**Requisitos e habilidades:**
Para se candidatar, é necessário ter:
* Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);
* O tempo mínimo de empresa/função atual exigido de acordo com a vaga;.
Além disso, é importante destacar que o perfil ideal é alguém não estagiário ou aprendiz, com uma boa compreensão dos processos e procedimentos da área.