Atualmente, a busca por profissionais de alto nível que atuam na coordenação de sistemas de atendimento ao cliente é cada vez mais relevante para as organizações. O Coordenador de SAC é responsável por coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor.
Principais Atividades:
* Coordenar as operações de atendimento ao cliente;
* Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
* Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
* Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
* Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
* Mantener comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
* Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.
Requisitos Obrigatórios:
* Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
* Dispobilidade para viagem semanal.
Diferenciais:
* Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
* Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
* CNH categoria B.