Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar cotações, negociações estratégicas e fazer follow-up com os fornecedores;
Analisar a eficiência no processo de compras gerando melhor resultado econômico para a empresa por meio da identificação de melhores fornecedores, melhorias contínuas de processos e acompanhando o desempenho da cadeia de fornecimento;
Acompanhar rotinas das áreas clientes que impactem na rotina da área de compras e de suas responsabilidades, aprimorando o nível de entendimento sobre as demandas, para agir quando necessário;
Acompanhar e executar a homologação, atualização de cadastro de fornecedores
Requisitos e qualificações:
Experiência com Excel;
Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Indispensável experiência com construção civil;
Informações adicionais:
Trabalho presencial (sede em Sao José dos Pinhais - Rodovia)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento:
R$ 54,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-educação
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Experiência
Compras (preferencial)
#J-18808-Ljbffr