Desenvolvedor(a) de Experiência do Cliente
Trabalhamos em um ambiente dinâmico, focado na excelência e no atendimento personalizado a nossos hóspedes.
Nossa missão é garantir que todos os procedimentos estejam alinhados às normas de qualidade estabelecidas pela nossa rede.
Responsável pelo funcionamento e cumprimento dos padrões de atendimento em todas as áreas da hospitalidade do hotel: recepção, portaria, monitoria infantil, spa e escola de kitesurf.
* Conduzir e monitorar a logística de toda operação do front (recepção, mensageria, portaria, monitoria, SPA e escolha de atividades);
* Elaborar cronograma e acompanhar todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes lideradas;
* Identificar e corrigir divergências e falhas que sejam identificadas no departamento, produzir planos de ação de correção e monitorar implementação dos planos de melhoria definidos;
* Elaborar e acompanhar escala de revezamento, contratação, desligamento e desenvolvimento das equipe de hospitalidade;
* Certificar que todos os procedimentos implantados estão conforme as normas de qualidade estabelecidas pela rede carmel;
* Definir estratégias de implementação de planos de ação de melhoria de processos em todas as atividades pertencendo ao departamento.