Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Golin
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

Você quer fazer parte de dos maiores ecossistemas globais de agências de comunicação earned-fist do mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia?Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:Curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso sangue!Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade. E aí, vem com a gente?Sobre a agênciaNa Golin sempre buscamos fazer o melhor trabalho de nossas vidas de forma integrada e realizamos projetos inovadores para os nossos clientes, que impactam os seus negócios.Sobre a vagaEstamos buscando um atendimento sênior, para o atendimento de um cliente do segmento de financeiro/tecnologia, para relacionamento com imprensa, influenciadores e outros públicos. O cliente traz um desafio de expandir o trabalho de PR para além de imprensa tradicional, visando o aprimoramento da estratégia. Experiência com vários canais é um diferencial para essa função, venha trabalhar conosco! O trabalho é híbrido, 2 vezes por semana presencial.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolvimento de estratégias e planos de comunicação, incluindo imprensa, influenciadores e novas mídia(podcasts etc.);Acompanhamento presencial de executivos em entrevistas e eventos;Produção de conteúdos diversos (Media briefings, press releases, Q&A, artigos);Reuniões de briefing com cliente;Atendimento a dois clientes: uma associação da área de mobilidade e uma instituição financeira de médio porte;Relacionamento com cliente, imprensa e formadores de opinião;Atuação com times diversos e híbridos de forma ágil.Requisitos e qualificaçõesE aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!Domínio de Planejamento Estratégico;Gostar de trabalhar em equipe, ter senso de responsabilidade, agilidade e proatividade;Ter paixão por comunicação institucional, e fazer a diferença na vida dos clientes e das pessoas (afinal, seu trabalho impacta e muito!).E seria muito bacana se você também:Tivesse passado pelo setor de financeiro/tecnologia.Tiver bastante conhecimento de novas mídias (videocasts, podcats etc.)Informações adicionaisHorário de trabalho: 10h às 19h, hibrido (2x por semana presencial na Berrini - SP )Se identificou? Então queremos você no time!Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo! Temos diferentes modelos de contratação e benefícios para você.Nosso time fantástico de Talent Acquisition entrará em contato para dar seguimento ao processo =)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar