MISSÃO DO CARGO
Ser o guardião da operação de marketing:
Garantir que campanhas, processos, sistemas, dados e pessoas funcionem em fluxo contínuo,
organizado e altamente produtivo.
Essa pessoa será Responsável por processos, sistemas, integrações, cronogramas, dados e alinhamento entre times, com apoio diário do Gestor da área.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Planejamento operacional dos lançamentos
Transformar a estratégia em plano operacional claro, com datas, responsáveis e entregas.
Criar cronogramas e checklists de execução (captura, carrinho aberto, pós-venda e recuperação).
Garantir alinhamento entre entre as pontas de captura e vendas.
Preparar Bases / Listas, para disparo de ações via API's e manychat.
Criar dashboards simples e funcionais.
Garantir rastreamento correto (UTMs, tags, eventos, leads).
Entregar relatórios de performance para decisões rápidas.
Apoiar o time de tráfego com dados operacionais
Garantir que todos os sistemas funcionem sem falhas:
Selflux / GoHighLevel
Hotmart / Pagtrust
WhatsApp / Sendflow / Manychat / API
Criar automações e integrações que removam trabalho manual desnecessário.
Ser "dono(a)" do fluxo técnico das campanhas de vendas e recuperações.
REQUISITOS TÉCNICOS
Domínio de ferramentas de automação (GHL, Active, Selflux);
Conhecimento de métricas de marketing digital;
Experiência em lançamentos (Desafio, CPLs, Imersão, Live, Webinários, Perpétuos);
Conhecimento em plataformas de venda e infoprodutos;
Experiência com ClickUp ou similar;
Capacidade de criar dashboards simples;
Entendimento de tráfego pago e funis de vendas;
Forte organização operacional