 
        
        Buscamos um(a) profissional para apoiar as áreas de Produto e Comercial do núcleo Bienais do Livro, oferecendo suporte à gestão, à equipe comercial e aos processos administrativos. O(a) Analista terá papel essencial na organização de materiais, atendimento a clientes e fornecedores, além de garantir agilidade no cumprimento de processos e pagamentos.
Responsabilidades e atribuições
 * Contribuir para a gestão e atualização do banco de dados de clientes das Bienais Rio e Bahia;
 * Montar materiais de venda (apresentações, documentos, books) para o mercado expositor;
 * Apoiar executivos de vendas no atendimento a clientes internos/externos e fornecedores;
 * Dar suporte na implementação dos processos de CRM via Hubspot;
 * Elaborar propostas, contratos e aditamentos;
 * Auxiliar nos processos de cobrança de pendências de clientes expositores;
 * Controlar e atualizar os mapas de eventos e o inventário de itens comercializados;
 * Apoiar processos de compras, reembolsos e pagamentos;
 * Atuar na comunicação entre fornecedores e o setor de contas a pagar.
 * Emitir e acompanhar ordens de compra e recebimentos via SAP.
Requisitos e qualificações
Requisitos
 * Ensino superior completo;
 * Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade;
 * Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.
Diferenciais
 * Experiência com CRM (Hubspot);
 * Vivência em ambientes administrativos e comerciais;
 * Conhecimento em sistemas como SAP, EBMS, Flash e Promotional.