Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento

Rio de Janeiro (RJ)
Target Bank
Técnico de atendimento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Temos uma vaga paraTécnico de Atendimento. Vem ver os detalhesPrecisamos de pessoas com responsabilidade, energia e foco em qualidade. Valorizamos também suas habilidades práticas de capacidade de trabalhar bem em equipe.Objetivo do Cargo:Garantir que os clientes recebam suporte de alta qualidade, solucionando dúvidas, resolvendo problemas e prestando assistência de forma eficiente e cortês.Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat, oferecendo suporte técnico e informações sobre os produtos ou serviços da empresa.Diagnosticar e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços fornecidos, fornecendo soluções rápidas e precisas.Registrar as interações com os clientes no sistema de atendimento, mantendo um histórico detalhado dos casos resolvidos.Orientar e ensinar o cliente no uso de produtos ou serviços de maneira clara e acessível.Acompanhar e monitorar a resolução dos problemas, garantindo a satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com as equipes internas para resolver questões que envolvam outras áreas.Ajudar a identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento e sugerir melhorias nos produtos e serviços.Cumprir com as metas e indicadores de performance estabelecidos, como tempo de resposta e índice de satisfação.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência anterior em atendimento ao clienteConhecimento básico de informática e ferramentas de atendimentoBoa comunicação verbal e escrita, capacidade de explicar soluções de forma clara.Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz.Empatia e paciência para lidar com situações de estresse ou clientes insatisfeitos.Capacidade de trabalhar em equipe.Desejáveis:Disponibilidade total de horário.Perfil comportamental analítico.Perfil profissional orientado a resultados.Experiência mínima de 2 anos de atendimento ao cliente, seja Help Desk, Call Center, etc.Regime:CLTModelo de trabalho:Presencial - Barra da Tijuca, Rio de janeiro/RJ.Horário: 11:00h às 20:00hBenefícios:Seguro de VidaPlano de Saúde e OdontológicoVale Alimentação (Caju Benefícios)Vale Transporte ou Vale CombustívelDay Off (folga remunerada) no dia do aniversárioBanco de horaFolgas compensatórias

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico em atendimento e vendas
Rio de Janeiro (RJ)
Concessionária Reviver
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento
Rio de Janeiro (RJ)
Target Bank
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Pessoa técnico de atendimento jr
Rio de Janeiro (RJ)
Spread Tecnologia
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Rio de Janeiro (RJ) > Técnico de atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar