**Cargo em Detalhes:**
O candidato selecionado trabalhará nas atividades de prevenção de perdas e na conservação da loja. Será responsável por verificar as normas de segurança e procedimentos administrativos.
As principais atribuições incluem:
* Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja;
* Acompanhar os processos de inventários dos departamentos;
* Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantener a disciplina na Portaria.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Formação Acadêmica: Não informado;
Experiência: Não especificada.
Atuação Profissional:
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.
Ramo de Atuação: Comércio Atacadista.