Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento avançado em ferramentas de automação, midia paga e Google Analytics;Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing; Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor;Marketing Digital e Performance;Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail marketing e redes sociais, com foco em conversão e jornada do cliente;Lançamentos;Desenvolvimento e execução dego-to-market, ações de ativação, eventos e relacionamento com a imprensa;Campanhas e Mídia Execução e acompanhamento de campanhas on e off-line, com foco em ROI, KPIs e otimização continuaIndicadores e Anâlises de Desempenho;Criação de Briefings e Relacionamento com Fomecedores;Expenência do Cliente Capacidade de pensar o produto e a comunicação a partir das dores, expectativas e experiências do consumidor; Noções de Branding e Identidade Visual.Desejável: Desejável experiência minima de 2 anos em marketing de produto, inteligência de mercado, trade marketing ou areas correlatas;Ferramentas de automação (ex. RD Station, HubSpot), midia paga e Google Analytics e de apresentação e organização (PowerPoint, Excel, Trello, Notion, etc.).Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico., Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou RefeiçãoJornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h; Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - comunicação,marketing,publicidade e propaganda - Completo