Missão do Cargo
Desenvolver uma estratégia sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes.
* Establisher relacionamentos sólidos com departamentos de Recursos Humanos e stakeholders, visando entender desafios e oportunidades;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn;
* Buscar promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS;
* Integrar diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
* Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;
Habilidades e Qualificações
* Autogestao, organizacao e proatividade;
* Adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanas em ambientes dinamicos, além de trabalho em equipe e colaboracao;
* Lideranca e comunicacao eficazes;
* Negociao e resolucao de conflitos;
* Foco em resultados e gestao de produtividade;