**Descrição das atividades do cargo**:
Configure e otimize campanhas de mídia paga, incluindo definição de tipo, criação de anúncios e análise de extensões;
Otimize as campanhas de mídia das lojas online do Grupo;
Analise e meça as campanhas de mídia (Google, Meta, Afiliados, Remarketing, etc);
Opere as contas de Google, Meta e demais mídias;
Busque novos parceiros de mídia paga que podem gerar resultado;
Analise e acompanhe o diagnóstico de produtos enviados ao Merchant Center;
Gerencie o orçamento das campanhas, fazendo ajustes para atingir metas;
Crie, analise e acompanhe dashboards de mídias das lojas;
Acompanhe os indicadores de mídia paga como ROI, ROAS, CPC, taxa de conversão, etc.
**Requisitos exigidos para a vaga**
- Ensino superior completo em marketing, publicidade ou áreas afins;
- Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, Retargeting, Display e Afiliados;
- Conhecimento avançado em mídia online, performance e em análise de indicadores;
- Experiência mínima de 2 anos em E-commerce de Produtos.
**Requisitos desejáveis**:
- Certificação do Google Ads;
- Certificações adicionais em Pesquisa, Publicidade de Display, Publicidade de Shopping, Publicidade em vídeo do Google Ads;
- Certificações Blueprint;
- Conhecimento de plataforma VTEX é um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias