Controlador de Documentos
Descrição do Cargo:
Fazer o controle e gerenciamento de documentos em empresas de engenharia, consultoria ou construção.
Responsabilidades Principais:
* Elaborar listas de documentos e numeração para documentos;
* Gerenciar a documentação das contratadas/fornecedores garantindo que esteja de acordo com procedimentos e normas estabelecidas;
* Realizar análise e comentários para documentação, com possibilidade de devolução para equipes internas para cumprir requisitos e normas;
* Produzir relatórios sobre status da documentação do projeto;
* Manter atualizado o status de todos os documentos nos sistemas do cliente e DRAFT;
* Garantir acesso às últimas revisões de documentos para equipe de projeto e outras partes interessadas;
* Realizar treinamentos periódicos para equipes internas e stakeholders nos processos e procedimentos do Controle de Documentos;
* Participar de reuniões internas e externas representando a equipe de Controle de Documentos.
Requisitos Essenciais:
* Experiência anterior em funções de Controle de Documentos (Arquivo Técnico) em empresas de engenharia, Consultoria ou Construção;
* Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e AutoCad básico;
* Conhecimento e habilidade em GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos);
* Desejável curso técnico ou superior em Gestão da Qualidade, Administração ou áreas correlatas.