Job description
A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilities
* Aqui na Central, você será responsável por:
* Tratar e finalizar os atendimentos não concluídos no 1º nível de atendimento;
* Elaborar o conteúdo das bases de conhecimento utilizadas pelos operadores da Central de Relacionamento do MDS, para validação pelo 3º Nível/Área Técnica;
* Monitorar os atendimentos prestados aos(às) demandantes do MDS pelos operadores da CR;
* Analisar dados e informações e a partir deles prestar suporte aos Analistas II;
* Acompanhar o trabalho desenvolvido e prestar suporte ao 1º nível de atendimento.
Requirements and skills
* Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
* Cursando nível superior; Conhecimentos básicos de informática;
* Capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio de linguagem escrita quanto falada;
* Capacidade apurada para concentrar-se na execução do trabalho e ter conhecimento de língua portuguesa e redação oficial;
Soft skills:
* Disposição para a execução das tarefas rotineiras;
* Proatividade no desempenho das atividades da equipe;
* Capacidade de coleta de dados: saber como e de onde colher dados e informações necessárias à melhoria da prestação dos serviços.
Additional information
* E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
#J-18808-Ljbffr