O(a) profissional será responsável pela captação e gestão de patrocínios para todos os projetos e ações da entidade, com foco em atrair novas marcas e gerar oportunidades de negócios para a nossa carteira de clientes. Os seminários ocorrem em diferentes cidades do país, reunindo um público de 200 a 700 executivos e empresários dos mercados imobiliário e turístico. HABILIDADES E REQUISITOS NECESSÁRIOS:Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou areas afins;Experiência como gestor comercial;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Experiência sólida em vendas B2B, preferencialmente no setor imobiliário e turístico;Capacidade de trabalhar de forma independente, estabelecendo prioridades e gerenciando de forma eficaz o tempo;Necessário disponibilidade para viagens.*ATRIBUIÇÕES:Planejar, executar e precificar estratégias comerciais dos seminários da entidade;Apresentar aos patrocinadores as melhores estratégias e posicionamento das marcas dentro dos seminários;Contruir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;Realizar o mapeamento e benchmark de mercado e concorrência;Monitorar e reportar o desempenho da área comercial;Colaborar com outras áreas para estratégias integradas;Entre outras atividades correspondentes ao cargo.BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES GERAIS:Ticket Alimentação - Ifood;Plano de Saúde Unimed Nacional - Participação de 50%;Gympass;Seguro de Vida;OnHappy - Passagens aéreas e hospedagem com desconto;Diárias durante as viagens;Salário compatível com o cargo;Comissão sobre as vendas;Contratação em regime CLT;Possibilidade real de crescimento.