A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:
Resumo da posição
Localização: IBS - RAO
Área/Stream: BPA - Business Process Automation
Reporte: Business Process Automation Coordinator
Turno: Comercial
Alguma pessoa interna mapeada? Sim
Um dia na vida de...
* Ser o principal ponto de contato das áreas para qualquer tema relacionado à Business Process Automation;
* Apoiar na identificação de oportunidades de automação, ampliando o conhecimento sobre novas tecnologias e trazendo insights para maximizar o potencial dos benefícios;
* Participar das governanças com as áreas de negócio e stakeholder management, através de reuniões regulares de alinhamento provendo total visibilidade do pipeline, novos desenvolvimentos, status dos tickets, etc;
* Garantir padronização e qualidade dos documentos necessários para o entendimento do escopo das automações (PDD) evitando novas demandas e atrasos no processo de desenvolvimento;
* Gestão dos projetos de automação seguindo metodologias ágeis: Inclui o setup dos projetos, sprint meetings semanais e remoção de barreiras para garantir as entregas no prazo e qualidade esperados;
* Garantir atualização constante do portal ALM (Automation Lifecycle Management), para que todas as informações referentes às automações, incluindo benefícios, estejam sempre atualizadas;
* Garantir que todas as automações estejam de acordo com os requerimentos de Compliance;
* Melhorar continuamente nossos processos e soluções.
Conhecimentos Necessários:
* Graduação completa ou em andamento em Tecnologia ou áreas correlatas;
* Desejável experiência com gestão de Stakeholders e comunicação efetiva em diferentes níveis organizacionais;
* Desejável experiência com gestão de projetos, metodologias ágeis;
* Desejável experiência em trabalhar com clientes para entender os requerimentos e oportunidades e traduzi-los em soluções eficientes;
* Desejável Espanhol e/ou inglês básico;
* Desejável conhecimento/certificação SCRUM Master;
* Desejável conhecimento de DevOps e ServiceNow e metodologias ágeis;
* Desejável experiência com desenvolvimento de automações;
* Desejável experiência e convivência em um ambiente global e diverso.
O que vai contribuir com seu sucesso?
* Possuir forma de pensar analítica para encontrar a causa raiz do problema.
* Ter boa relação e comunicação com os clientes e com a equipe.
* Foco no resultado.
* Proficiência e cooperação com o time.
* Habilidades de organização e planejamento.
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz