Vaga: Analista de Inteligência de Mercado
Você fará parte de um time multidisciplinar com os seguintes desafios:
Perfil:
Deverá ter raciocínio lógico e inovador, com experiência variada em modelagem e análise quantitativa, dedicados ao desenvolvimento de produtos com foco na mensuração de potencial de mercado, diagnóstico de desempenho e planejamento de rede de distribuição/vendas para apoio a tomada de decisão.
Principais responsabilidades:
Ter a habilidade de conduzir análises consistentes e claras, desde a abordagem ao problema, até a apresentação dos resultados;
Desenvolverá projetos de previsão de vendas, potencial de mercado, análises de clusterização e detecção de outliers;
Conduzirá estudos com o time da área de Negócio;
Contribuir com o processo de desenvolvimento de novos produtos;
Colaborar com equipes multidisciplinares para entender as necessidades de análise de dados.
Identificar padrões, tendências e correlações nos dados, oferecendo recomendações acionáveis.
Acompanhamento e desenvolvimento de produtos de inteligência de mercado;
Ter comportamento colaborativo, se posicionando de forma objetiva, sendo uma pessoa aberta para ouvir pontos de vista diversos;
Perfil detalhista e com boa capacidade verbal e escrita;
Fazer documentação dos trabalhos realizados.
Requisitos técnicos:
Curso Superior Completo em Estatística, Economia ou Matemática.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento na linguagem R ou Stata
Conhecimento em Banco de dados SQL Server
Conhecimento na linguagem Python