Prestar suporte no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e a resolução eficiente de problemas, além de auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa.Atendimento ao Cliente:Recepcionar e orientar clientes.
Responder a perguntas e fornecer informações sobre consultas e exames.
Resolver problemas e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis.Suporte Administrativo:Organizar e manter registros e documentos.
Realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e cópias e autorização de procedimentos.Comunicação:Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails.
Manter comunicação eficaz com clientes e equipe interna.
Atualizar informações em sistemas e bancos de dados.Processamento de Pedidos:Receber e processar pedidos de clientes.
Acompanhar o status dos agendamentos e confirmar os agendamentos dentro do prazo.
Cooperar com outros departamentos para assegurar a satisfação do cliente.Apoio:Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
Contribuir para o alcance das satisfação do cliente.