Coordenador(a) de Qualidade de Atendimento ao Cliente
Você tem paixão por excelência no atendimento e busca garantir a melhor experiência para o cliente? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes.
O Que Você Vai Fazer
* Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.
* Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs.
* Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000.
* Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe.
* Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos.
* Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.
* Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente.
* Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional.
* Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente.
* Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações.
* Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias.
Requisitos
* Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas.
* Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
O Que Esperamos De Você
* Liderança estratégica e foco em resultados.
* Visão analítica, organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação.
* Proatividade, ética e comprometimento com a excelência.
O Que Esperar De Nós
* Cuidado com a sua saúde: plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias.
* Benefícios para facilitar o dia a dia: vale alimentação ou refeição, seguro de vida e clube de vantagens.
* Programa de saúde e bem-estar: assistência psicológica, jurídica, financeira e nutricional para você e sua família.
* Desenvolvimento contínuo: treinamentos especializados para aprimorar suas habilidades.
* Plataforma de educação corporativa: acesso a cursos gratuitos com certificação.
* Parcerias com instituições de ensino: descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.
* Ambiente colaborativo: oportunidade de crescimento ao lado de profissionais experientes.
* Ferramentas especializadas: treinamentos para manter-se atualizado com tendências e tecnologias do setor automotivo.
Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!
Local de Trabalho e Benefícios
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
* Vale-refeição
* Seguro de Vida
* Auxílio farmácia
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Wellhub (Gympass)
REQUISITOS — Escolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr