Analisar, acompanhar e reportar o desempenho do setor comercial de forma geral e emitir relatórios.
- Desempenho e análise de clientes das carteiras.
- Análise de quantidades de contatos, vendas, propostas, oportunidades.
- Acompanhamentos das agendas dos gestores, marcações x retornos.
- Análise/acompanhamento do funil de vendas;
- Acompanhamento dos pedidos junto a logística;
- Medição da performance dos gestores.
- Precificação das propostas;
- Planejamento de vendas.
A Combinar - Formação em Administração, Economia, Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial.
- Experiência na área de vendas, comercial ou afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento em CRM e ERP.
Carga Horária: Segunda à sexta, das 8h às 17h30min, com intervalo de almoço.
Sem informação
- Formação em Administração, Economia, Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial.
- Experiência na área de vendas, comercial ou afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento em CRM e ERP.