**Position Snapshot**
**Localização**: São Paulo-SP
Área / BU: Customer Facing / Supply-Chain
Reporte: Gerente de Custormer Facing
Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não
**“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”.**
**Position Summary**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Para esta posição procuramos uma pessoa para criar relacionamentos com os Clientes, baseado em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply-Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OLA, OTIF e demais indicadores de Nível de Serviço.
**A day in the life of...**
- Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções para saná-las;
- Monitoramento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé;
- Avaliação do formato de pedidos dos Clientes buscando otimização do fluxo de abastecimento;
- Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas;
- Presença semanal in loco no cliente;
**What will make you successful**
Conhecimento Técnico
Formação Universitária
Excel Avançado
Inglês Intermediário/Avançado
Experiência prévia em Customer Service
Comportamentos
Praticar o que fala
Comunicação eficiente
Capacidade Analítica
Visão Holística
Iniciativa e Cooperação Proativa
**Benefits