Descrição da Vaga
Atender o cliente para oferecer nova tecnologia, a fim de manter sua fidelização e ampliar a venda dos serviços da empresa.
Responsabilidade:
Contatar os clientes potenciais e existentes, presencialmente ou via telefone, a fim de promover os serviços da empresa, Registrar todas as interações com os clientes, a fim de fidelizá-lo, Analisar as estatísticas de venda e /ou migração, com base nas planilhas especifícas, para demonstrar seu impactar no resultado final das metas do departamento, Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender o cliente e superar a mesma, Processar pedidos de clientes, Processar vendas por cadastro, Acompanhar a execução dos serviços por ativação.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo; Residir em Mogi Mirim, Ter experiência no ramo comercial, e será um diferencial conhecimento em telecom.
**Benefícios**:
VT; VR ou VA; Seguro de vida; Participação nos lucros; Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul; Assistência Médica (Unimed ou Samaritano); Assistência Odontológica após os 3 meses; 50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses; Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos; Telemedicina; Empresa Cidadã; CAT SESI.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.549,29 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão