Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes. A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável. Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado. Se identificou? Faça seu cadastro e venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesComo Técnico de Planejamento você vai:Participar das reuniões e conferir se as atas de repasse e Normas de Coordenação foram feitas;Auxiliar na emissão dos relatórios gerenciais;Atualizar os cronogramas e planilhas de controle;Controlar planos de ação de projetos e de rotina;Elaborar relatórios em ppt, word e excel;Apoiar na organização de eventos;Realizar inspeções na área operacional;Dar suporte na aplicação de 5S;Dar suporte no desenvolvimento da melhoria contínua;Dar suporte aos gerentes de projetos nas atividades administrativas e do contrato.Requisitos e qualificaçõesFormação necessária:Mínimo ensino técnico completo.Conhecimentos desejáveis:Conhecimentos em Gerenciamento e Controle de Projetos;Domínio de PowerPoint, Word, Excel - Nível avançado;Elaboração e controle de cronograma;Conhecimento de análise de dados;Habilidade de comunicação.Informações adicionaisVale refeição/alimentação;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;Seguro de vida;Wellhub;Assistência psicológica fornecida através de parceiros;Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;Descontos em lojas e serviços parceiros.
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