DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Atendente de CRA. Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ; Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS; Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções; Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário; Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM) Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; Participar de ações de divulgação de serviços e informações; Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional; Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects. REQUISITOS/QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo Word e Excel Básico Desejável conhecimento so sistema RM Experiência mínima 6 meses Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios! Para o seu desenvolvimento: Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes) Universidade Corporativa Para o dia a dia: Vale Transporte Ticket Refeição Família, Saúde e Bem-estar: Plano Odontológico Day Off (folga no mês de aniversário) TotalPass (parceria com academias) Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)