Buscamos um(a) profissional para assumir a gestão administrativa, financeira, contábil, jurídica e de RH dos colaboradores pessoais de um dos nossos diretores executivo, garantindo organização, fluidez e proteção de toda a estrutura patrimonial e familiar. RESPONSABILIDADESNo dia a dia você irá: Financeiro e Administrativo Contas a pagar e receber (PF e holdings); Controle de fluxo de caixa, planilhas e pagamentos; Emissão e acompanhamento de notas fiscais, contratos e recibos; Conciliação bancária e organização de documentos. Contabilidade e Societário Interface com contadores e escritórios; Controle de obrigações acessórias; Atualização de documentos e estrutura das holdings. Jurídico e Compliance Acompanhamento de contratos, vencimentos e registros; Interface com advogados e escritórios; Apoio em processos de doações, sucessão e blindagem patrimonial. RH de Funcionários Pessoais Gestão de folha, férias e encargos; eSocial, admissões, demissões e reajustes; Definição e acompanhamento de rotinas claras para cada colaborador. Patrimônio e Rotina Familiar Organização de vencimentos (IPTU, seguros, aluguéis, etc.); Apoio com viagens, logística e demandas familiares; Suporte pessoal com alto nível de discrição. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPara participar do nosso processo você precisa ter: Experiência nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica e de RH; Desejável vivência em cargos de confiança e atendimento a executivos; Rigor, proatividade, discrição, confidencialidade e visão de dono; Excelente organização, autonomia e capacidade de execução. INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo/SPFormato de trabalho: Presencial BENEFÍCIOS PRA VOCÊ!VR / VA Vale TransportePlano de saúdeSeguro de vidaDay off no mês do seu aniversárioGympass/TotalPass Para se candidatar, envie um e-mail com CV para: