Você é do tipo que sonha em trabalhar em uma empresa inovadora ? Seu objetivo é participar de um grande projeto, desses com potencial de gerar uma revolução e fazer do mundo um lugar melhor ? Então você está na página certa, porque a Clarke Energia é o lugar ideal pra você
Somos o primeiro marketplace de Mercado Livre de Energia do Brasil. Com tecnologia e digitalização de projetos, reduzimos a conta de luz das empresas em até 30% ao conectá-las com os melhores fornecedores do mercado. E toda essa economia vem junto com sustentabilidade, pois trabalhamos apenas com fontes renováveis, como eólica, biomassa e pequenas centrais hidrelétricas (PCH).
Temos os melhores ao nosso lado. Ambev, Habib's, Burger King, Le Cordon Bleu, Unimed, dr.consulta, Mobly e Mapple Bear são alguns dos mais de 1.000 clientes que já atendemos. E isso só é possível com a ajuda de nossos investidores, entre os quais estão fundos como Canary, EDP Ventures, Fundação Estudar Alumni Partners (FEAP), Niu Ventures e CSN Inova Ventures .
Demais, né? E é por tudo isso que fomos destaque em inovação por dois anos consecutivos no ranking 100 Open Startups, além de termos sido selecionados para o para o Google for Startups Accelerator, em uma edição do programa voltada a negócios com foco ambiental.
Curtiu? Então tá esperando o que pra se juntar a nós? Venha trabalhar (e se divertir também) com o time que vai transformar o setor elétrico
/n
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia, Contabilidade ou Economia;
* 1 ano ou mais de experiência no Mercado Livre de Energia;
* Experiência com atendimento ao cliente;
Diferenciais:
* Conhecimento avançado em Excel;
* Conhecimento em faturas de energia;
/n
* Apoiar os Front Offices nas demandas dos clientes;
* Apoiar os vendedores com análises e resolução de questionamentos técnicos;
* Ser o ponto de contato com a distribuidora para solicitações não relacionadas à migração;
* Elaborar análises de cross-selling dos clientes, identificando potenciais produtos a serem ofertados;
* Acompanhar o Front Office em reuniões (virtuais) com os clientes, prestando o suporte necessário (técnico e operacional);
* Ser o ponto central no abastecimento das informações dos clientes nas plataformas da Clarke.