 
        
        Overview
A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Vem fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação;
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
Gerenciar documentação de SST;
Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Requisitos
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE;
Conhecimento de normas técnicas e regulamentadoras;
Domínio do Pacote Office.
Benefícios
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Wellhub (Gympass);
Cesta básica.
E aí, topa?!
Tem um time incrível te esperando =)
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