Executar atividades da área de compras, planejando as compras de matéria-prima, insumos e máquinas diversas, de acordo com o orçamento estabelecido; recomendar e fazer cumprir política de compras no que tange as condições de fornecimento, preços, condições de pagamento e prazos de entrega; desenvolver novos fornecedores mediante consulta e entrevistas com o mesmo.Requisitos:- Ensino superior completo- Experiência comprovada em compras e negociação;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar prioridades;- Conhecimento em análise de mercado e fornecedores;- Desejável conhecimentos no sistema ProtheusDisponibilidade para trabalhar presencial em Guarulhos - SPHorário: 07h00 ás 16h48 - Segunda a sexta-feiraAtividades:Executar compras de materiais e suprimentos, conforme as necessidades da empresa;Negociar com fornecedores visando as melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e forma de pagamento;Elaborar e acompanhar relatórios e indicadores da área de compras;Realizar visitas técnicas e auditorias em fornecedores, quando necessário;Contribuir com a criação e atualização de políticas e procedimentos da área;Buscar e homologar novos fornecedores, garantindo alternativas de fornecimento;Garantir que os processos de compras estejam em conformidade com os critérios internos estabelecidos;Participar de projetos voltados à redução de custos e otimização de processos;Emitir pedidos de compras nacionais e acompanhar suas aprovações;Realizar follow-up das entregas para assegurar o cumprimento dos prazos;Preparar mapas de concorrência e dar suporte em processos de BID (cotações competitivas).Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESrelacionamento interpessoalnegociaçãoboa comunicaçãotrabalho em equipePlanejamentoOrganização