O que esperamos de você: Ensino médio completo ou ensino superior completo/cursando;Domínio de Excel e análise de dados (será testado);Analisar dados de qualidade e atendimento, gerando insights para melhoria contínua.Bons conhecimentos em Pacote Office;Excelente comunicação oral e escrita;Disponibilidade para atuar das 11:20 às 20:20 em formato híbrido (1 a 2x/semana presencialmente no Centro do Rio de Janeiro. Demais dias, em home office);*Disponibilidade para atuação híbrida, presencialmente de 4 a 8 vezes por mês no Centro do Rio de Janeiro. Caso seja colaborador(a) da MAG e resida fora do Rio, a atuação deverá ocorrer em unidade da MAG mais próxima à residência, na mesma frequência.Quais serão seus desafios? Auditar o atendimento MAG nos diversos canais, para garantir a conformidade dos procedimentos previamente estabelecidos;Disponibilizar conteúdos na plataforma de conhecimento e capacitação Tá na MAG;Apoiar as Analistas/Supervisão no desenvolvimento e capacitação dos times da Central de Relacionamento;Acompanhar a performance de qualidade das diversas células de relacionamento, identificando oportunidade de treinamento e desenvolvimento;Apoiar nos treinamentos da Central de Relacionamento;Realizar análise crítica dos processos da área de Relacionamento;