Buscando projetos internacionais?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.Qual será a sua missão:Construir soluções com Now Assist AI, Virtual Agent, Flow Designer e integrações REST/SOAP;Desenvolver portais, dashboards, automações e experiências que tragam valor direto ao negócio;Trabalhar em colaboração com stakeholders e times ágeis, traduzindo necessidades complexas em entregas técnicas escaláveis e de alta qualidade;Otimizar a CMDB, implementar dashboards de performance, gerenciar dados com foco em governança e integridade;Criar soluções robustas para Incident, Change, Problem, Request e Knowledge Management;Atuar com foco em qualidade, documentação, testes, compliance e boas práticas DevOps.Demais atividades da área. Dúvidas? Entre em contato com Requisitos:O que você precisa ter?Experiência prática em desenvolvimento com ServiceNow em múltiplos módulos;Domínio em CMDB, App Engine Studio e Service Portal;Experiência com Now Assist e módulo Customer Service Delivery (CSD);Proficiência em JavaScript, Glide API e integrações via REST/SOAP;Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Capacidade de construir workflows complexos, scripts client/server-side e catálogos de serviços inteligentes;Experiência com integração de sistemas, configuração de MID Servers, e importações em massa;Forte entendimento de Change, Incident, Request e Problem Management;Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de portais com UI Builder e componentes do Next Experience;Vivência com dashboards de Performance Analytics, SLA/OLA automation e processos de certificação de dados.Obrigatório formação completa em Administração, TI ou áreas correlatas.Desejáveis:Certificações como: CSA (Certified System Administrator); CAD (Certified Application Developer); CIS (Certified Implementation Specialist) em ITSM, HRSD ou CSM; Certificação Now Assist AI; CTA (Certified Technical Architect) – para perfis sênior; Micro-certificações: Flow Designer, Virtual Agent, Performance Analytics.Idioma:Inglês Avançado para conversação (Haverá etapa de entrevista nesse idioma).BenefíciosAssistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed;Assistência Odontológica com abrangência nacional;Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador);Auxílio creche;Seguro de Vida para associados e dependentes;Gympass para associados e dependentes;EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas – 7 dias por semana);Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed);Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco;Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador;Programa de reembolso de algumas certificações externas;Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distância e presenciais, em soft skills, tecnologias e domínios em mais de 15.000 temas;Premiação por tempo de casa: A TCS premia associados por seu comprometimento e lealdade durante o período em que trabalhar na empresa (3, 5 e 10 anos e cada 5 anos posteriormente);Prêmio de indicação de novos colaboradores - recebendo um bônus para cada nova contratação;TCS Fit4life - Programa para incentivar a prática de exercício físico junto a seus associados, com agenda de treinamentos funcionais online;Experiência internacional: Dependendo de seus conhecimentos e das demandas do negócio você pode se candidatar a vagas no exterior (dentro e fora da América Latina);Entre outros.Contratação: CLT Período: IndeterminadoLocal: Home Office - Aceitamos Pessoas Candidatas de todo o Brasil!