Recepcionista: Atendimento ao Público e Suporte Administrativo
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O recepcionista é responsável por receber clientes, acompanhantes, averiguar suas pretensões para prestar-lhes atendimento e informações. É fundamental manter a descrição e o sigilo dos pacientes/acompanhantes.
Serviços de Apoio:
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* Prestar atendimento ao cliente;
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* Autorizar procedimentos dos pacientes;
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* Apoiartrotinas de faturamento;
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* Atender o telefone e direcionar as chamadas para o setor correto;
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* Manter descrição e sigilo dos pacientes/acompanhantes;
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* Recepcionar clientes, acompanhantes e prestar-lhes atendimento.
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Benefícios:
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* Assistência médica;
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* Cesta básica;
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* Vale-transporte.
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Experiência:
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* Atendimento (preferencial).
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Habilidades e Qualificações:
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Para desempenhar esse cargo, é necessário ter habilidades de atendimento ao público, comunicação eficaz e capacidade de resolver problemas. Além disso, é importante ter conhecimento sobre procedimentos administrativos e possuir habilidades para trabalhar em equipe.
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Observações:
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Este cargo envolve trabalho em ambiente dinâmico e exigente, com necessidade constante de adaptação às mudanças. Portanto, é fundamental que o candidato tenha flexibilidade e capacidade de aprender rápido.