Descrição do Cargo
* Atendimento a Leads e Clientes:
* Nossa equipe de negócios busca profissionais que possam atender clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Ao trabalhar conosco você irá qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas.
* Qualificação e Direcionamento de Leads:
* O profissional deverá executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM.
* Apoio à Equipe de Vendas:
* Ao trabalhar conosco, você ajudará na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Análise de Métricas Comerciais:
* Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade;
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.)
Requisitos da Função:
* Habilidades: Excelente comunicação em linguagem escrita e oral;
* Conhecimentos: Nível superior em Administração ou áreas afins;
* Tecnologias: Conhecimento básico em tecnologia como o Microsoft Office e Google Workspace;
* Serviços: É muito importante ter habilidade para trabalhar sob pressão.
Vantagens:
* Trabalho Remoto;
* Bem-Estar:
* Fomentamos a equilibra vida pessoal e profissional oferecendo um ambiente de trabalho acolhedor e flexível para nossos colaboradores, com prioridade pelo bem-estar emocional e físico dos mesmos;
* Aprender com os Melhores:
* Estamos sempre buscando novos desafios, comprometidos em aprender e melhorar constantemente, seja através de treinamentos, workshops, mentorias ou outros mecanismos de desenvolvimento.