Nós da Aliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
O Analista de Suporte é responsável por realizar o atendimento e acompanhamento das integrações entre sistemas utilizadas pelos clientes, periodicamente contactar os clientes para garantir de que o serviço contratado esteja sendo utilizado e reconhecido por eles. Além de apoiar na ativação de novas integrações nos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Entrar contato com os clientes que deixaram notas no NPS.
* Monitorar integrações de sistemas através da plataforma.
* Prover e monitorar ações aos responsáveis para solucionar problemas de integrações dos clientes.
* Fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente por telefone, e-mail e/ou chat;
* Registrar e acompanhar as demandas dos clientes, garantindo a resolução de forma ágil e eficiente;
* Identificar problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Propor melhorias no processo de suporte e atendimento ao cliente;
* Fornecer feedbacks e sugestões para aprimorar os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Preparar relatórios e documentações técnicas para auxiliar os clientes e a equipe interna;
* Realizar testes manuais de novas funcionalidades e atualizações antes de serem lançadas para os clientes;
* Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e demandas;
* Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
* Realizar atividades de onboarding/implantação de integrações junto aos clientes.
Requisitos e qualificações
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Completo ou Cursando superior ou técnico em Ciência da Computação, Sistemas de informação, ou áreas afins.
Informações adicionais
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo
E o que isso significa?
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agrodo Brasil E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular
E tem mais Já somamos:
6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil
+900 colaboradores
+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas
+65 mil usuários
+5 mil estabelecimentos
Atuação em 22 estados + DF
Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso