Já imaginou ter uma oportunidade para desenvolver habilidades em uma empresa comprometida com o crescimento profissional?
Aqui você encontrará uma chance de ingressar no mercado de trabalho atuando em uma rede de estacionamentos do Brasil.
Nossa empresa oferece um Programa de Aprendizado que visa proporcionar experiência prática em processos operacionais.
Buscamos jovens dispostos a aprender e compartilhar nossos valores. Com mais de 40 anos de pioneirismo, somos um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Aqui você irá aprender as principais características da área e ficará por dentro de como se tornar um ótimo profissional.
**O Desafio**
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro. Seja um dos nossos colaboradores.
**Responsabilidades**
O aprendiz passará por dois arcos (administrativo e varejo) de acordo com as atividades disponíveis na filial. Aqui estão algumas das responsabilidades:
* Atender o cliente com cortesia;
* Comunicar prontamente ao encarregado as recusas de apresentação das credenciais;
* Entregar o veículo ao cliente;
* Identificar se os clientes são credenciados;
* Informar o cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento;
* Operar equipamento de caixa registradora em garagens e estacionamentos;
**Atividades Administrativas**
Aqui estão algumas das atividades administrativas:
* Alimentar base de dados;
* Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
* Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;
* Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
* Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos, podendo ainda recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel;
* Organizar documentos e informações;
* Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano;
* Orientar usuários e auxiliar na recuperação de dados e informações;
* Providenciar aquisição de material e incorporar ao acervo;
* Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes;
* Realizar atendimento telefônico e fornecer informações;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário de acordo com o setor envolvido;
**Qualificações Requeridas**
Temos algumas qualificações requeridas para o cargo:
* Ensino médio cursando;
* Idade: 18 a 21 anos e 11 meses;
**Benefícios**
Nossos benefícios incluem:
* Possível efetivação após término de contrato;
* Seguro de Vida;
* Credencial Sesc;
* Universidade Corporativa – Academia Estapar;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
**Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro.