Analista Administrativo (Indicadores e Dados)
Sobre a CBO:
Somos a segunda maior empresa, em número de embarcações, do Brasil, no segmento offshore, com mais de 40 anos de tradição, inovação e pioneirismo.
Nossos principais valores são segurança, sustentabilidade, integridade, atendimento, resultado, inovação e gente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, e buscamos criar um ambiente cada vez mais diverso e seguro para todas e todos. Temos como estratégia a contratação de pessoas com deficiência e outros públicos diversos, como mulheres, negros, e o público LGBTQIA+.
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Principais Desafios e Impacto:
Responsável por executar serviços administrativos, como que envolvem o apoio às diversas áreas da companhia. Controle de indicadores, dashboard, documentações em inglês.
Atividades:
1. Controle de Indicadores de total de tripulantes chave DP, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;
2. Controle de Indicadores de Oficiais de Máquinas e Eletricistas treinados de acordo com IMCA M117, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;
3. Controle de Indicadores de Avaliação Anual de tripulantes chave DP, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;
4. Preenchimento de cartas de confirmação de tempo de operação DP, através do uso de word com avaliação do tempo de embarque apresentado de acordo com DP logbook e CIR, seguindo regras do Nautical Institute;
5.Auxílio em formatação de manuais de operação e documentos procedimentais diversos, através do uso de ferramentas como word, excel e powerpoint.
6.Gestão dos certificados de operador DP, através do Blue Opex;
1. Controle dos certificados de treinamento de DP no Blue Opex, através do Blue Opex, fazendo o controle de validade dos certificados e inserindo novos certificados;
8.Controle das gestões de mudança de pessoal chave de DP, com acompanhamento das movimentações de tripulantes chave DP com apoio do RHMop, utilizando pacote office, dashboard e power BI;
9.Comunicação de eventos DP a IMCA, através da plataforma online IMCA, utilizando nossos relatórios de eventos DP;
10.Atualização dos Safety Flahs IMCA no sharepoint, com gestão de documentos técnicos DP no sharepoint corporativo;
11.Gestão de documentos operacionais (manuais, FMEA, informes, relatório de trials...) no sharepoint com gestão de documentos técnicos DP no sharepoint corporativo;
Requisitos Técnicos:
* Formação em: Administração
* Experiência prévia na função (2 a 3 anos)
O que oferecemos para você:
Vale Alimentação e/ou Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Plano de Previdência Privada
Bônus
Acesso ilimitado a plataforma Psicologia Viva
TotalPass
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A presente oportunidade é estendida a pessoas com deficiência (PCDs) que atendam aos requisitos acima.