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Analista administrativo

Niterói
GRUPO CBO - Companhia Brasileira de Offshore
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Analista Administrativo (Indicadores e Dados)

Sobre a CBO:

Somos a segunda maior empresa, em número de embarcações, do Brasil, no segmento offshore, com mais de 40 anos de tradição, inovação e pioneirismo.

Nossos principais valores são segurança, sustentabilidade, integridade, atendimento, resultado, inovação e gente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, e buscamos criar um ambiente cada vez mais diverso e seguro para todas e todos. Temos como estratégia a contratação de pessoas com deficiência e outros públicos diversos, como mulheres, negros, e o público LGBTQIA+.


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Principais Desafios e Impacto:

Responsável por executar serviços administrativos, como que envolvem o apoio às diversas áreas da companhia. Controle de indicadores, dashboard, documentações em inglês.

Atividades:

1. Controle de Indicadores de total de tripulantes chave DP, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;

2. Controle de Indicadores de Oficiais de Máquinas e Eletricistas treinados de acordo com IMCA M117, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;

3. Controle de Indicadores de Avaliação Anual de tripulantes chave DP, através do uso de ferramentas como dashboard (excel) e Power BI;

4. Preenchimento de cartas de confirmação de tempo de operação DP, através do uso de word com avaliação do tempo de embarque apresentado de acordo com DP logbook e CIR, seguindo regras do Nautical Institute;

5.Auxílio em formatação de manuais de operação e documentos procedimentais diversos, através do uso de ferramentas como word, excel e powerpoint.

6.Gestão dos certificados de operador DP, através do Blue Opex;

1. Controle dos certificados de treinamento de DP no Blue Opex, através do Blue Opex, fazendo o controle de validade dos certificados e inserindo novos certificados;

8.Controle das gestões de mudança de pessoal chave de DP, com acompanhamento das movimentações de tripulantes chave DP com apoio do RHMop, utilizando pacote office, dashboard e power BI;

9.Comunicação de eventos DP a IMCA, através da plataforma online IMCA, utilizando nossos relatórios de eventos DP;

10.Atualização dos Safety Flahs IMCA no sharepoint, com gestão de documentos técnicos DP no sharepoint corporativo;

11.Gestão de documentos operacionais (manuais, FMEA, informes, relatório de trials...) no sharepoint com gestão de documentos técnicos DP no sharepoint corporativo;

Requisitos Técnicos:

* Formação em: Administração
* Experiência prévia na função (2 a 3 anos)

O que oferecemos para você:

Vale Alimentação e/ou Refeição

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Plano de Previdência Privada

Bônus

Acesso ilimitado a plataforma Psicologia Viva

TotalPass

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Ao confirmar sua candidatura em nosso processo seletivo você estará automaticamente concordando com a nossa política de privacidade, que se encontra disponível em nosso site:

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A presente oportunidade é estendida a pessoas com deficiência (PCDs) que atendam aos requisitos acima.

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