Junte-se à SONDA!
Se você procura um novo desafio para inovar e transformar o futuro, queremos que faça parte da nossa equipe. Junte-se à empresa líder latino-americana em serviços de TI, um lugar onde você pode impulsionar sua carreira, adquirir novos conhecimentos e se desenvolver profissionalmente.
Na área de Field Services estamos buscando por Técnico de Suporte, que terá como objetivo principal Atendimento de Campo.
Modalidade de trabalho: Presencial - Vila Olímpia - São Paulo
Os principais desafios que terá serão:
- Homologação de novos Softwares e Hardware, Criação de Scripts (POP / Roteiros de instalação / configuração),
- Atualização dos scripts de atendimento em processo constante garantindo a funcionalidade dos mesmos.
- Operação de ferramentas de gerenciamento das configurações do ambiente, ferramenta de aplicação de correções do sistema operacional e aplicativos instalados no ambiente, ferramenta de antivírus,
- Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets, etc, na conexão com Correio, rede corporativa à rede Wireless Corporativa, bem como a Hot Spot públicos.
- Preparação e manutenção/divulgação de imagens padrões para todos os tipos/modelos de equipamentos,
- Suporte ao VDI (virtual Desktop infrastructure),
- Investigação e documentação da causa raiz de problemas envolvendo microinformática,
- Manutenção dos "Enforcements" de segurança nas estações de trabalho.
- Organização das máquinas no Active Directory (AD) nas OU´s pertinentes.
Deve contar com:
- Superior cursando ou compelto em Técnologia da Informação
- Experiência em atendimento de Field Service de TI, como Suporte Nível 2 e/ou 3
**Todas as oportunidades na SONDA estão disponíveis a PCD**
**Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado**
Venha expandir seus limites, fazer a diferença e conhecer o valor de fazer parte de nossa equipe. Na SONDA, o conhecimento e a tecnologia transformam os negócios de nossos clientes.
**Preparado para o desafio?**
**#vempraSONDA